ouça este conteúdo
Homem é preso por crime ocorrido em fevereiro, no bairro Jardim Centenário. Departamento de Homicídios investiga motivo fútil.
Um homem, indiciado como autor do homicídio do amigo enquanto bebiam juntos, foi preso preventivamente nesta segunda-feira, 25. Ele é o principal suspeito pelo crime que chocou a comunidade local.
O crime que aconteceu no mês de fevereiro deste ano, no bairro Jardim Centenário, em Aracaju, foi considerado um assassinato com motivos ainda não revelados. A prisão do suspeito representa um avanço nas investigações, mas a polícia ainda busca esclarecer os detalhes do homicídio e as circunstâncias que o levaram a cometer tal ato.
Investigado é preso por homicídio qualificado após crime ocorrido em bar
De acordo com a Secretaria de Segurança Pública (SSP), a vítima e o autor do assassinato eram amigos e estavam bebendo juntos em um bar quando discutiram. Após o desentendimento, por motivo fútil, o investigado agrediu a vítima com uma garrafa, causando ferimentos graves, que culminaram no óbito.
Após o assassinato, o investigado fugiu e foram realizadas diligências para capturá-lo, sendo identificado que ele estava em outro estado. Diante disso, informações foram repassadas à polícia civil do local, mas ele conseguiu fugir e retornou ao estado de Sergipe, onde foi preso hoje e está à disposição da Justiça.
Ainda conforme a SSP, o mandado de prisão preventiva foi cumprido pelo Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP). O homem foi preso por homicídio qualificado. Com informações da SSP.
Fonte: @ InfoNet