ouça este conteúdo
Denúncia leva a prisão por violência doméstica. A Polícia Militar acionou a equipe policial, que encontrou o suspeito no portão da residência e o encaminhou à Delegacia de Polícia.
Na noite de sábado, 21, policiais do 6º Batalhão da Polícia Militar efetuaram a prisão de um homem suspeito de cometer violência doméstica contra sua esposa, no bairro Cidade Nova, em Estância. A prisão ocorreu após a equipe policial ser acionada por meio de denúncia. Ao chegar ao local, os agentes ouviram a vítima, que relatou ter sido ameaçada pelo marido.
Os policiais realizaram a prisão do homem, que confessou o crime. Ele foi conduzido à delegacia, onde foi autuado em flagrante por violência doméstica. A vítima foi encaminhada ao hospital para receber atendimento médico e, posteriormente, foi ouvida na delegacia. A prisão do homem suspeito foi um grande passo na luta contra a violência doméstica. A polícia está sempre atenta para proteger as vítimas de violência.
Denúncia de Violência Doméstica
A vítima, uma mulher, relatou que o homem, seu marido, havia cometido atos de violência doméstica contra ela em várias ocasiões. Neste último episódio, o suspeito teria arrombado o portão da residência e a expulsado de casa. Durante a abordagem policial, o homem ofereceu resistência à prisão, mas foi contido e encaminhado à Delegacia de Polícia Civil de Estância pela equipe policial.
Resistência à Prisão
A Polícia Militar foi acionada para atender à ocorrência e, ao chegarem ao local, encontraram a vítima visivelmente abalada. O homem, identificado como o marido, foi abordado e, ao ser informado de que seria levado à delegacia, resistiu à prisão. A equipe policial, no entanto, conseguiu contê-lo e encaminhá-lo à Delegacia de Polícia Civil de Estância para as devidas providências.
Encaminhamento à Delegacia
O homem, agora identificado como o suspeito, foi levado à Delegacia de Polícia Civil de Estância, onde foi registrado o boletim de ocorrência. A vítima também foi ouvida e prestou esclarecimentos sobre os fatos. O caso está sendo investigado e o homem pode responder por violência doméstica e outros crimes relacionados.
Fonte: @ InfoNet