ouça este conteúdo
Casas atingidas precisavam de escoramento para evitar desabamento antes da retirada do veículo devido a problemas no freio.
Após uma operação que durou quase cinco dias, o caminhão de lixo que invadiu uma residência no município de Porto da Folha foi finalmente retirado do local na tarde dessa terça-feira (24). O veículo estava com problemas no freio, o que contribuiu para o acidente.
No local, um carro que estava estacionado dentro do imóvel foi esmagado. O motorista do caminhão sofreu uma fratura no braço ao pular do veículo durante o incidente. A ocorrência chamou a atenção da comunidade local, que se reuniu para observar a operação de remoção do veículo. A colisão deixou marcas na residência e no carro esmagado.
Acidente
Um incidente grave ocorreu, gerando reclamações dos populares sobre o mau cheiro que se espalhou pela área. A prefeitura explicou que a demora na retirada se deu pela necessidade de concluir os serviços de escoramento das estruturas de três casas para evitar o desabamento. Alguns moradores já haviam sido retirados, enquanto outros preferiram permanecer nas residências. A prefeitura havia se comprometido a arcar com os custos dos reparos dos danos. No entanto, não foi informado o prazo de conclusão dos serviços.
Colisão
Um acidente de colisão ocorreu devido a problemas no freio do veículo. A ocorrência deixou várias pessoas preocupadas com a segurança no local. Os serviços de escoramento foram realizados para garantir a estabilidade das estruturas das casas próximas. Os arredores da residência onde ocorreu o acidente foram afetados, com o mau cheiro se espalhando pela área. A prefeitura informou que estava ciente da situação e que estava tomando as medidas necessárias para solucionar o problema.
Fonte: @ G1 Sergipe