ouça este conteúdo
Prefeitos da Região Metropolitana discutiram a destituição do diretor do Consórcio de Transportes em reunião no início do ano.
O gestor Renato Telles, que ocupava o cargo de diretor do Consórcio de Transportes Metropolitano de Aracaju, renunciou ao cargo na última segunda-feira (27).
Segundo informações, a renúncia foi comunicada por Renato Telles, que destacou a importância de sua passagem pelo cargo. Renato Telles agradeceu a oportunidade de contribuir para o desenvolvimento do transporte metropolitano na região. O desafio de gerenciar o sistema de transporte foi enriquecedor.
Renato Telles deixa cargo de diretor do Consórcio Metropolitano
Renato Telles, gestor do Consórcio de Transportes da Região Metropolitana de Aracaju, anunciou sua renúncia ao cargo de diretor do Consórcio Metropolitano. De acordo com ele, a decisão visa evitar que sua permanência pudesse ser usada como justificativa para boicotes às operações do CTM e aos Contratos de Concessão vigentes. Além disso, Telles afirmou que não há impedimentos judiciais para a Execução dos Contratos e que a licitação seguiu todos os trâmites legais. Agora, o processo deve prosseguir com a preparação para a entrega de veículos e o início da nova operação.
Relatório de transição de gestão
Renato Telles também anexou a exoneração de alguns servidores do consórcio e apresentou um relatório de transição de gestão. Nele, são detalhadas as principais ações realizadas, os resultados obtidos e as pendências que deverão ser tratadas pela nova gestão. A destituição do cargo de diretor já havia sido discutida em uma reunião com prefeitos da Região Metropolitana de Aracaju, no início do ano.
Fonte: @ G1 Sergipe