Corinne Busche recupera o espírito da franquia de RPG após 10 anos.
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Para os fãs de jogo de videogame, especialmente aqueles que gostam de jogo de role-playing, a série Dragon Age é um verdadeiro tesouro. Com sua rica história, personagens complexos e jogabilidade envolvente, Dragon Age se consolidou como um dos principais jogos de fantasia do mercado. Se você está procurando por uma experiência de jogo de videogame que o transporte para um mundo de magia e aventura, Dragon Age é uma escolha certeira.
Uma das razões pelas quais Dragon Age é tão amado pelos fãs de jogo de videogame é sua capacidade de criar uma conexão emocional profunda entre o jogador e os personagens. Com histórias pessoais complexas e motivações, os personagens de Dragon Age são mais do que apenas avatares em um jogo de role-playing – eles são verdadeiros companheiros de jornada. Além disso, a jogabilidade de Dragon Age é altamente personalizável, permitindo que os jogadores criem suas próprias estratégias e estilos de jogo. Se você está procurando por um jogo de videogame que ofereça uma experiência rica e envolvente, Dragon Age é uma escolha excelente.
### A Volta ao Estilo Clássico de Dragon Age
Com o lançamento de Dragon Age: The Veilguard em 31 de agosto, a franquia de jogo de videogame de fantasia medieval dá um passo significativo após um hiato de mais de uma década. A diretora Corinne Busche, com uma longa trajetória de 15 anos na indústria de jogos de videogame, assume o comando do projeto e decide trazê-lo de volta às suas origens como um jogo de RPG para um jogador, offline.
### O Desafio de Redirecionar Dragon Age
Ao entrar no projeto, Corinne Busche enfrentou o desafio de redirecionar a rota do título para as origens da série e do próprio estúdio, mantendo sua essência como um jogo de role-playing narrativamente rico e estratégico. Com uma abordagem autêntica ao que Dragon Age representa, ela liderou o projeto com sucesso.
### A BioWare e suas Raízes nos Jogos de RPG
Fundada em 1995, a BioWare logo se destacou na criação de grandes jogos de RPG, incluindo a franquia Baldur’s Gate em 1997. Mais tarde, sob o comando da Electronic Arts, o estúdio deu início a outras duas séries de sucesso: Mass Effect, com temática espacial, e Dragon Age, com temática de fantasia medieval. Ambas foram bem recebidas pelos fãs, culminando no prêmio de Jogo do Ano para Dragon Age: Inquisition no The Game Awards de 2014.
### O Retorno às Origens de Dragon Age
Após uma recepção negativa da crítica a Mass Effect: Andromeda (2017) e o fracasso de Anthem (2019), a BioWare decidiu apostar em um retorno às suas origens, começando por Dragon Age. Com o mantra de que o jogo é sobre personagens complexas e profundas, a equipe buscou engajar os fãs com uma nova história que inclui novos personagens e velhos conhecidos, como o elfo Solas.
### A Sistemática de Criação e Desenvolvimento
Durante o longo desenvolvimento de Dragon Age: The Veilguard, o jogo passou por várias fases exploratórias, incluindo conceitos de multiplayer. No entanto, sob a liderança de Corinne Busche, o projeto foi redirecionado para um jogo de RPG baseado em grupo, para um jogador, offline, mantendo sua essência como um jogo narrativamente rico e estratégico.
### O Estilo de Combate e a Franquia de Jogos
Com um estilo de combate estratégico e um sistema de criação de personagens complexos, Dragon Age: The Veilguard se mantém fiel à franquia de jogos de RPG da BioWare. A diretora Corinne Busche assume o comando do projeto e decide trazê-lo de volta às suas origens como um jogo para um jogador, offline, garantindo a autenticidade do jogo e a satisfação dos fãs.
Fonte: @ Folha UOL