ouça este conteúdo
Megafeira NRF 2025 destaca uso inteligência artificial para melhorar atendimento ao cliente, alavancar vendas no mercado de consumo, cenário atual, com tecnologia avançada para consumidores digitais e pontos de venda.
2024
No setor do Varejo, a tecnologia desempenha um papel crucial na transformação da experiência do consumidor, permitindo que as lojas ofereçam serviços personalizados e melhorem a eficiência operacional. Com a integração de soluções inovadoras, as empresas podem otimizar o gerenciamento de estoques, a gestão de filiais e a interação com os clientes, fortalecendo sua presença no mercado.
Diante desse cenário, o Comércio Varejista tem se adaptado às mudanças comportamentais dos consumidores, que buscam experiências de compra mais dinâmicas e personalizadas. Para manter a competitividade, as empresas de Varejo precisam estar atentas às tendências e investir em plataformas tecnológicas que permitam a integração de dados e a melhoria contínua dos Negócios.
Desculpe, mas não parece haver um conteúdo original para variar. Por favor, forneça o conteúdo original para que eu possa gerar uma variação de acordo com suas instruções.
Fonte: @ Folha UOL