ouça este conteúdo
Compareça à audiência de Custódia ao vivo no canal da TV Band Bahia. Assista a vídeos sobre prisão preventiva, delegacia de repressão e regime fechado.
A Justiça decretou a prisão preventiva de um dos suspeitos na audiência de custódia, relacionada aos crimes que vitimaram o entregador por aplicativo Rodrigo Simas e seu cunhado Ivan Evangelista no bairro de Dom Avelar, em Salvador. Esse é um marco importante na investigação, que busca responsabilizar os suspeitos pelo duplo homicídio.
Além da prisão preventiva decretada, outros acusados estão sendo investigados pela participação nos crimes. A polícia trabalha arduamente para esclarecer todos os detalhes e garantir que os criminosos sejam punidos de acordo com a lei. A justiça será feita e os familiares das vítimas receberão a resposta que merecem. A tranquilidade será restaurada na comunidade com a captura de todos os envolvidos.
Três Suspeitos Detidos em Relação a Duplo Assassinato
As vítimas foram mortas quando tentaram recuperar uma moto que havia sido roubada horas antes. Três suspeitos já foram presos por participação nos assassinatos. Lucas Coelho Veloso, conhecido como ‘Gordo’, foi levado para a audiência de custódia por policiais da delegacia de repressão a furtos e roubos de veículos, sendo suspeito de envolvimento na morte do mototaxista Rodrigo Simas e do seu cunhado, Ivan Evangelista. Ele foi preso no sábado, no bairro de Don Avelar, na mesma região onde os corpos foram encontrados. A decisão do juiz Gilmar França Santos foi baseada nos crimes de porte ilegal de arma e tráfico de drogas. A prisão de Lucas Coelho Veloso foi convertida em prisão preventiva, e ele cumprirá pena em regime fechado.
Os outros dois suspeitos de envolvimento no homicídio, Gabriel William Bacelar Santos da Silva e Murilo Duarte Santos, também estão presos e devem passar por audiência de custódia. Eles foram encontrados pela polícia na terça-feira, também no bairro de Don Avelar. As investigações continuam para esclarecer os detalhes do envolvimento dos três no duplo homicídio. Rodrigo e Ivan foram mortos a tiros no sábado após terem a moto roubada e tentarem recuperá-la com auxílio de um bloqueador, mas foram baleados pelos criminosos.
Fonte: ©️ Band Bahia Oficial