ouça este conteúdo
Mulher dentro da viatura da Trans Salvador em lugar público. Cidadão abre a porta e mostra cara de brincadeira.
Olha só, TR Salvador, preciso de uma resposta urgente sobre isso. Estamos diante de uma situação inusitada aqui, com uma viatura no local público. É importante verificar o que está acontecendo atrás dessa caixa, especialmente com uma moça saindo de lá.
Nesse momento, o funcionário responsável deve estar atento às ações do agente que está lidando com a situação. É fundamental que o cidadão, nesse caso, um rapaz, seja tratado com respeito e que suas preocupações sejam ouvidas. O objetivo é resolver essa questão de forma eficiente, garantindo a segurança de todos os ocupantes do local.
O Caso da Viatura da Trans Salvador
Olha a funcionária saindo, nada de anormal. Olha a funcionária [Música] saindo dentro da viatura da Trans Salvador. Aonde a gente se pergunta né, se está correto, se está correto né? Agora o cidadão abre a porta, vamos ver a cara do cidadão [Música]. A cara do cidadão. Olha a cara do cidadão.
Vamos por paralizar os fatos, vamos por pares. Primeiro, um agente está dentro da viatura, tá certo. Mas uma civil está dentro da viatura, tá errado. Para com Med de história, não né.
Eu já vi bocar de coisa aqui, posso falar agora. Um agente está com a mulher dentro da viatura, que tá tudo errado mesmo, hein brutinho é. E a mulher sai consertando o cabelo, que é salão de beleza aí, não. Às vezes estava pedindo informação, Néa Mia. Qual é o amaciante que eu passo em meu cabelo, transador.
Atenção Transalvador, atenção Transalvador, eu quero a resposta disso aí. E seu agente ainda sai se consertando, é o que aí rapaz, não tá sindo. Podia podia ser uma costureira que foi lá fazer alguma costura no uniforme né. Foi fazer aain da calça, bota de novo.
Olha a Olha aí tudo cara dentro da viatura da tr Salvador, uma mulher né, essa m vamos fazendo sexo danada. A Viatura aqui ó no lugar público é brincadeira. Vamos mher atrás dessa caixa aí, é verdade a moça lá saindo.
O Funcionário e a Viatura
Olha a funcionária saindo, olha a funcionária saindo dentro da viatura da Trans Salvador. Aonde a gente se pergunta né, se está correto, se está se correto né. Agora o cidadão abre a porta, vamos ver a cara do Cidadão [Música]. A cara do cidadão. Olha a cara do cidadão com ocupante no banco traseiro, tirando a caixa aí né, abaixada a cara do Cidadão.
Entregou um papelzinho a [Música] ela, doce doce como Mel. Brincadeira, essa é a nossa cidade no Alemanha, não entra não sem a instrução de um profissional. Pois é, em pleno centro hisco de Salvador, tá tudo em casa né, papai.
Eu quero saber o que que essa moça estava fazendo com a gente da Trans Salvador dentro da viatura ó. Estão dizendo aqui que tão dando algumas opções, foi tomar água mineral, sim, tem certeza, foi fazer a bainha na calça, foi dar Piza na calça, a pinça é brutin.
O Centro Histórico de Salvador
Centro histórico do Salvador, às vezes o cara passou mal né. Ó lá rapaz, á ela foi lá a criatura lá sacudindo o cabelo, tudo bonitinho lá, problema sacudi o cabelo, tem problema nenhum aí, pai. Bagunçou né, pai, bagunçou cab.
Mas para fazer o atendimento, foi tá.
Fonte: ©️ Band Bahia Oficial