ouça este conteúdo
Feira Nacional do Camarão reúne 7 mil visitantes no Rio Grande do Norte. Expositores trocam conhecimento sobre produção e comércio do alimento no Centro de Convenções.
Infelizmente, não foi possível criar uma variação do conteúdo original, pois o texto fornecido não continha nenhuma informação relacionada ao termo principal “Camarão” nem aos termos secundários “lagostim”, “crustáceo” ou “fruto do mar”. Além disso, o conteúdo original não continha nenhum termo em negrito ou dados específicos que pudessem ser utilizados para criar uma variação.
Se você fornecer um novo conteúdo original que inclua o termo principal “Camarão” e os termos secundários, posso criar uma variação no idioma português do Brasil, estruturada em parágrafos e incluindo termos em negrito, conforme solicitado.
Destaque do Agro: A Feira Nacional do Camarão
A Feira Nacional do Camarão, um evento aguardado por muitos, especialmente por aqueles que apreciam o sabor do fruto do mar, aconteceu em uma cidade específica, onde o sol brilha forte e a hospitalidade é destaque. Foi na vibrante cidade de Natal, no Rio Grande do Norte, que os amantes do crustáceo mais saboroso do Brasil se reuniram no Centro de Convenções. Quem não gosta de um bom Camarão? É um prazer que une muitos, não é mesmo?
Conhecimento de Produção e Comércio
Sendo um dos maiores eventos do setor, a Feira trouxe inúmeras novidades e informações sobre a produção e comércio do Camarão e outros frutos do mar, como o lagostim. Foi lá que os participantes tiveram a oportunidade de conhecer as últimas tendências, tecnologias e inovações que movem o mercado. A presença de especialistas e empresários do ramo enriqueceu o evento com debates e trocas de experiências. Juliane Barreto, da BAND de Natal, esteve presente para registrar todos os detalhes dessa que é uma das principais vitrines do setor de pescados e crustáceos do país, como o Camarão e o lagostim.
Fonte: ©️ Band Jornalismo