ouça este conteúdo
Homem de 22 anos suspeito de roubo de relógios de luxo foi preso em São Paulo, na Região do Jardim, Zona Leste da Capital Paulista
Em São Paulo, um caso de roubo chocou a população. Na tarde de ontem, 10 de fevereiro, a polícia recebeu uma denúncia anônima sobre um assalto em andamento em uma joalheria no centro da cidade.
De acordo com testemunhas, cerca de 5 homens armados invadiram o estabelecimento e roubaram vários relógios e joias. Os suspeitos, que estavam usando máscaras, furtaram também uma grande quantia em dinheiro. A polícia foi acionada e uma equipe foi enviada ao local para investigar o caso. O proprietário da joalheria, Sr. João, afirmou que os ladrões furtaram cerca de R$ 100.000,00 em mercadorias. A polícia está analisando as imagens das câmeras de segurança para identificar os suspeitos e recuperar o que foi roubado.
Operação policial captura suspeito de roubo com relógio de luxo
Não, esse criminoso é suspeito de fazer parte da Gangue do Rolex, que atua na Região do Jardim, na Zona Leste da Capital Paulista. Ele é acusado de roubo, em que os criminosos agem no trânsito, roubando relógios de luxo das vítimas. Esse relógio que ele está usando é um presente para o chefe da gangue. Eles furtaram esse relógio durante um assalto a uma joalheria, e agora ele o usa como um símbolo de status na gangue. O suspeito foi preso em uma operação conjunta das autoridades, que investigam uma série de roubos e furtos na região.
Fonte: ©️ Band Jornalismo