ouça este conteúdo
Inscrições abertas. Siga no Instagram: bandbahia, brasilurgentene, uzielbueno, e no Twitter: bandba. Sistema bruto no bairro da Liberdade, onde um motoqueiro usa aparelho celular perto de lojas de instrumentos musicais.
Olha, muda essa música, amigo. Que na Liberdade o problema é grave, viu? Ontem a gente falou aqui do bairro da Liberdade, principalmente ali no Curuzu, que tinha um esgoto a céu aberto, né? E ninguém foi, mas hoje a gente vai falar de assalto.
É um crime que tem assustado os moradores, principalmente à noite. A ação criminosa tem sido frequente, com assaltos acontecendo em diferentes horários do dia. A polícia precisa fazer uma ação mais efetiva para combater esse tipo de delito.
Assalto em Loja de Instrumentos Musicais
Infelizmente, meu amigo e minha amiga, no bairro da Liberdade o sistema é bruto e o Rick movani tem a informação pra gente. Vai o Zeu aqui no bairro da Liberdade, o sistema segue bruto simo através do WhatsApp do bruto. Recebemos um vídeo de uma ação criminosa em uma loja de instrumentos musicais. Observem no vídeo que o meliante adentra a loja, tira a funcionária de tempo, dá um baratino como se fosse comprar alguma coisa e de imediato ele mete mão a mão de visgo em cima de um aparelho celular da funcionária que estava no balcão.
Moradores e transeuntes relatam o medo constante e a insegurança vivida aqui no bairro da Liberdade. Aqui na Liberdade você vê sempre policiamento passando. Mas tem um tal de um motoqueiro aí que é barril, viu? Menin é mesmo motoqueiro, vem faz a limpa, faz a limpa de qualquer um, não respeita ninguém. Além das lojas que são assaltadas, vem os motoqueiros aí, mete mão em tudo, mete mão motoqueiro.
Ação Criminosa e Insegurança
Tá levando tudo, segurança que tem que fazer segurança, somos nós mesmos porque não saímos com celular porque a gente tem medo dos meninos vi e tomar tudo e a gente fica sem nada. Celular não podemos usar US na rua por causa de aplicativo de banco, esse negócio que a gente tem aplicativo é perigoso também. Então a gente, a gente mesmo que se brincar, ver né, porque também a segurança nem na hora que a gente precisa da segurança ela não está no momento, não é isso de ter tem, mas na hora quando vê já foi, já levou, não tem mais jeito.
As zonas de assalto que acontecem aqui lhe assustam com certeza, assusta todo mundo, né? A gente não pode dizer que tá em paz se existe tanto assalto, né, tanta, tanta coisa, tanta violência. Os assaltos aí acontecem a pontes comerciais, mas também a vocês moradores e trans, certeza com certeza que a faz para prec ver de assalto.
Assaltos e Insegurança no Bairro
Geralmente eu fico mais dentro de casa, saio assim bem pouco quando preciso fazer alguma coisa do bairro da Liberdade. Rique Mantovani para o Brasil Urgente. E olha a imagem, meu amigo, min amiga, infelizmente eles não mais vergonha, meu Deus do céu, sistema é bruto demais. Se você tem informação 81 ou 190, hein, 181 ou 190, não tem mais vergonha, vai lá na cara dura, pede pra moça ir buscar um um tecido, não sei, uma capa e simplesmente ele vai lá ó com a mãozinha de visgo ó a mãozinha de visgo dele brutinho não, esse esse miserável aí tá com a mão cheia de cola, tudo que ele pega gruda, mão de cola é mão de cola, tenaz é tudo que pega gruda ó lá ó lá, me eu quero que você pegue no carro da Rodes para você grudar lá aí.
Quando ele chega no bairro dele, fala mal de político, fala mal do vizinho, fala mal do patrão, fala mal de todo mundo, só ele é o certo e o santo, né? É o vizinho dele tá me dis, ele só fala que ele que ele é o máximo, ele é o máxximo, o santo ó, o santo aí merece [Risadas]. Né, ai meu Deus do céu, o vizinho deve est vendo agora aquele aquele que fala mal de político ó é nca Vando ladrão, todo mundo para ele ladrão, ol ele ali ó, denuncia amigo.
Fonte: ©️ Band Bahia Oficial