ouça este conteúdo
Inscrição aberta no grupo de Juliana no WhatsApp. Siga no Instagram @bandbahia e @JOGOABERTOBA. Siga no Twitter. Preparativos para a última rodada da Série A contra o Flamengo.
Vitória; na batalha do jogo contra o Flamengo. O enfrentamento promete ser emocionante. Flamengo jogar lá nunca é fácil, mas o Vitória está em uma boa fase e não vai dar vida fácil.
O jogo será um verdadeiro desafio para o rubro-negro, mas o Vitória está confiante. O Leão, que é conhecido por sua força e coragem, é o mascote do Vitória e tem sido um símbolo de inspiração para o time. Vitória é a nossa meta! Vamos fazer história!
Vitória
retorna à Copa Sul-Americana após 9 anos com empate contra o Grêmio.
O Leão conquistou a classificação para a Copa Sul-Americana, após empate contra o Grêmio, garantindo sua participação na competição internacional.
Nesses 9 anos de atuação, o Rubro-Negro viveu uma das piores fases da história, com 5 anos longe da Elite, sem título e uma queda para a Série C. Mas agora a torcida acredita que a chave virou.
A fé remove montanhas, e muita gente não acreditava que o Vitória pudesse retornar à Copa Sul-Americana. Mas agora, a torcida está eufórica com o empate contra o Grêmio.
O Vitória ainda enfrenta o Flamengo, no Maracanã, pela última rodada do Brasileirão. A partida ainda pode valer uma vaga na terceira fase da Copa do Brasil.
Thiago Carpine garante que vai para o Rio de Janeiro com o melhor time possível, sem nada de equipe mista. É merecimento, treinou bem, joga quem tiver na frente.
O jogo contra o Flamengo também pode ser o último de Thiago Carpine à frente do Vitória. O técnico tem contrato com o Leão apenas até o fim deste ano, mas já está em tratativas pela renovação.
É natural quando você tem o resultado de um trabalho que você queira manter o treinador. Então, acho que o caminho é que o Carpine fique. Claro que é financeira a questão. Ele tá valorizado. Então, vai querer, né, um algo a mais.
O Vitória fez essa virada toda no segundo turno porque os jogadores e Carpine entenderam que o Vitória não podia jogar de igual para igual com ninguém. Então, o Vitória jogou de maneira reativa. Os jogadores aceitaram essa maneira de jogar e o Vitória se deu bem.
Agora, no ano que vem, logo no primeiro semestre, o Vitória não vai poder jogar de maneira reativa. Então, ele vai precisar de jogadores para fazer outro tipo de jogo. Que no Campeonato Baiano você não vai ficar atrás com o Jacobina. Você vai precisar ir para cima, vai precisar propor.
O Vitória vai precisar contratar jogadores com uma qualidade, com pelo menos com diferenciação de uns para os outros, para que o Carpine possa ter a variação. O Bahia também não teve esse ano, que a gente cobra.
Exatamente! Vem um grande 2025 pela frente, viu!
Fonte: ©️ Band Bahia Oficial