ouça este conteúdo
O presidente da Oi, Mateus Bandeira, anunciou que deixará o cargo após a Assembleia Geral Extraordinária da próxima quarta-feira, 11, que elegerá o novo Conselho de Administração.
O presidente da Oi, Mateus Bandeira, revelou em uma carta aberta aos funcionários que irá deixar o seu posto.
Mateus Bandeira não especificou a data exata de sua saída, deixando uma lacuna sobre o futuro da empresa. Ele também não detalhou os motivos que o levaram a essa decisão, gerando especulações entre os colaboradores e o mercado.
Assembleia Geral Extraordinária e Plano de Recuperação Judicial
No comunicado, ele explica que a troca tem como contexto a realização da assembleia geral extraordinária marcada para a quarta-feira, quando os acionistas vão eleger o novo conselho de administração, abrindo caminho para a eleição de uma nova diretoria estatutária. Esses passos já estavam previstos no plano de recuperação judicial 1 e 2.
O plano de recuperação judicial dois, que inclusive foi comandado com excelência pelo executivo Mateus Bandeira, portanto, com a tranquilidade de quem vai terminar o seu mandato, já estava previsto. Assim, anunciou um comunicado para os funcionários da empresa sem sobressalto algum e que a Oi continue com tranquilidade para concluir a sua recuperação judicial, ela que foi uma empresa presente em todo o país.
Senador Eduardo Braga e a Reforma Tributária
O Senador Eduardo Braga apresentou seu parecer da regulamentação da reforma tributária. Hoje, confira algumas das mudanças propostas pelo senador.
Fonte: ©️ Band Jornalismo