ouça este conteúdo
Madrugada de terror no litoral de São Paulo. Criminosos armados com fuzis e explosivos fizeram reféns para assaltar uma praça de pedágio.
Na Baixada Santista, um grupo de cerca de 10 criminosos, a maioria armada, realizou um assalto ousado em uma praça de pedágio no km 44 da Rodovia Cônego Domênico Rangoni (SP-55), no trecho de São Vicente. Os criminosos, em um ato de extrema ousadia, fizeram reféns para executar o assalto com mais eficácia.
Além do assalto, o grupo também realizou um arrombamento na praça de pedágio, causando danos significativos à estrutura. A ação dos criminosos foi marcada por uma série de atos violentos, incluindo a invasão da praça de pedágio e a tomada de reféns, deixando os funcionários e motoristas que passavam pelo local em estado de pânico. A situação foi extremamente tensa.
Assalto com Explosivos em Pedágio de SP
Um grupo armado invadiu um pedágio na Rodovia Cônego Domênico Rangoni, que liga São Paulo ao Litoral de São Paulo, na madrugada de sábado. Eles realizaram um assalto, levando dinheiro. Enquanto uma parte do grupo permaneceu no local, outra parte fugiu com o dinheiro e explosivos, incluindo dinamite e cordel detonador. Os criminosos usaram esses explosivos para arrombar a sala do cofre e acessar o dinheiro.
O grupo também invadiu um carro que passava pelo local, levando o motorista como refém. A vítima foi liberada horas depois, sem ferimentos. A polícia foi acionada e iniciou uma perseguição, mas os criminosos conseguiram fugir. A Força Tática da PM está investigando o caso e busca os suspeitos.
Fonte: ©️ Band Jornalismo