ouça este conteúdo
Siga a gente no Instagram @bandbahia, @brasilurgentene e @uzielbueno e no Twitter @bandba. Valorize a gente, empresa daqui, mostrando respeito, sem ser como o papai noel do sistema bruto, jogando pedras no suburbio, tipo paripe, meus amigos.
Estou aqui para expressar meu descontentamento com a coca-cola. A empresa não teve o respeito que a Bahia merece, especialmente com a comunidade do Subúrbio de Salvador. Meu repúdio é total contra a coca-cola, que tratou o povo como otário, tirando do Subúrbio sem o menor cuidado.
A coca deixou de lado sua responsabilidade social, mostrando um desrespeito sem precedentes com a Bahia. A cola que une as pessoas, nesse caso, se transformou em um elemento de divisão. É inadmissível que a coca-cola tenha prometido enviar o Papai Noel e não tenha cumprido a promessa. Onde está o Bom Velhinho? Nem desceu do carro de luxo, nem subiu no caminhão. A falta de respeito da coca-cola é inaceitável. É hora de reavaliar a relação da empresa com a comunidade.
Reação ao incidente com a coca-cola no subúrbio
Meus amigos do subúrbio Ferroviário de Salvador estão indignados até o momento. Tem uma amiga minha que tá chorando até agora, não pode mais nem ver um papai noel. Tem uma menina lá que não pode nem mais ver um velho que começa a chorar, já lembra do papai noel. Eu não tomo mais coca-cola.
Olha a minha amiga lá, ó minha amiga, e aí, tia, aão, isso dá vontade de chorar mesmo. Eu quero uma resposta do Governador.
É isso aí, gente, ó, estamos acompanhando aqui, tá, estamos acompanhando você que tá em casa, você respeito. Isso é falta de respeito, falta de respeito, pá, falta de respeito, falta de respeito, falta, falta de respeito, falta de respeito.
Poxa, a gente tem que aprender a se valorizar, a gente tem que se valorizar. A empresa daqui, ó, aqui, ó, aí, aó, gente, encerrou aqui, ó, ó, lá, ó, agando aí, a coca-cola indo embora, encerrou aqui, ó, falta de respeito da coca-cola, tá, você que tá aí acompanhando.
Vamos lá, gente, eu tô aqui, aí, ó, ó, às vezes você, a gente brinca um pouquinho, mas e a gente tá falando da realidade, que o que aconteceu aqui em Paripe, e você acompanhando junto com a gente, aí, a nossa Live, ao vivo, é, eu fiquei muito triste, eu peço desculpa a vocês, eu peço desculpa, porque a gente entende, a gente vê o sofrimento, pra gente é muito difícil, a gente ver as crianças chorando.
Vamos, meu papai noel, vamos, meu papai noel, eu trouxe meu papai noel, ó, meu papai noel, veio o meu papai noel, veio, e aí, papai noel, me conte, aí, falta de respeito, hein, tô muito triste, que eu já fui criança, sempre acompanhei a F da coca-cola, vim acompanhando até Piripiri, quando eu abri a Live do paripe.net, eu cheguei e vi as crianças triste, mãe revoltada, que andaram metros e mais metros para poder ver a caravana da coca-cola fazer um papel desse.
Mas é isso, falta de respeito. Obrigado, meu amigo Wagner, aí, do paripe.net, falta de respeito da coca-cola do Brasil com suburb.
Reação ao incidente com a coca-cola no subúrbio
Soteropolitano, falta de respeito, quando passou lá no corredor da vitória, passou uma lindeza, né, foi lá no centro histórico, tudo bonito, mas nem sequer chegaram no subúrbio, só sei que quando passar em Cajazeiras, os meninos pediram logo, pi, vídeo, aí, do MEN, pedindo, tem ou não tem, daqui a pouquinho, mando, pede para Danzinho, aí, Danzinho, tem um vídeo dos meninos pedindo pixs lá em Cajazeiras.
Ô, brutinho, o eu tô retado, viu que que você achou retado, eu vou deixar a latinha da peps aqui, n, coca-cola, joga fora, esse é meu repúdio, se for coca-cola, jogue fora, atenção, peps, já, manda mais peps pra gente, é EP, agora, não é peps, pode de ser, não é peps, tem que ser, tem que ser peps, tem que ser peps, po, mandar, não vou nem cobrar esses royalties, hein, não é peps, pode ser, mais não peps, tem que ser, é um absurdo que fizeram com suburbano, viu, brutinho, painem, vai cobrar esse negócio para você, viu, brutinho, o que que você achou disso aí do subúrbio, é papai, eu vou falar para você, primeiramente, queria pedir de desculpa as crianças, né, por erro desses incompetentes aí que não sabem fazer as coisas funcionar, enganar o povo, não tá certo, certo, e eu t chateado, chateado, bot o povo falando, bota o povo falando, ao de poa do governador.
Horat, falso, no subur, Ferroviário, me lembrou muito Patati Patatá, falso, no subur, Ferroviário, rol, negão, o governador, agora, é Don da coca-cola.
Pois é, nem o governador tem culpa, e nem o prefeito tem culpa, você tá meno bizar, a culpa é da coca-cola, negócio, aqui, é coca-cola, irmão, a culpa é da coca-cola, é um absurdo, gente, se promete alguma coisa, sobando as crianças, a criança espera o ano inteiro.
Olha aí, a criançada aí, olha aí, é um absurdo, eu vim de lá, eu tava desde 7 horas da noite esperando o papel, o Papai Noel, só veio vir 10 horas da noite, chegou ali, ele saiu, não podia nem tirar uma foto do Papai Noel, ele foi diret, do carro, e a gente fica com o, a gente saiu de casa, 7 horas da noite, ele chega, 10 horas, e a gente não pode fazer nada, que show da xucha é esse, que show da chucha é esse, minha amiga, ó, brutinho, tem uma, tem uma amiga minha lá, no suburbio, que ela ficou 7 horas se arrumando, ai, f de meio, até à 7 da noite, se arrumando, com Papai Noel, raz, 7 horas, se arrumando, fez a unha, fez o aplique do cabelo, fez a sobrancelha, botou uns cílios, um ficou para baixo, outro para cima.
7 horas, PR, isso aí, coca-cola, pelo amor de Deus, complicado, viu, essa.
Fonte: ©️ Band Bahia Oficial