ouça este conteúdo
Amazon deve doar U$ 1 milhão para financiar parte da posse de Donald Trump, segundo a Casa Branca.
A Amazon e o mundo das empresas de tecnologia estão sempre em constante evolução, e é interessante observar como elas se adaptam às mudanças no mercado. Recentemente, a Amazon anunciou uma grande expansão em São Paulo, o que pode ser um grande impulso para a economia local. Mas, se eu estivesse no Rio, seria diferente, né? Acho que o clima e a cultura de cada cidade influenciam muito as escolhas das empresas de tecnologia, como a Amazon.
Mas, voltando ao assunto, o mundo das bigtecs está sempre em movimento, e é preciso estar atento às últimas tendências. A Amazon está sempre inovando, e é um exemplo para as outras empresas de tecnologia. Por exemplo, recentemente, a empresa anunciou um novo serviço de entrega em tempo real, que pode revolucionar a forma como as pessoas compram online. É um exemplo de como a Amazon está sempre procurando melhorar e inovar, e é isso que a torna uma líder no mercado.
A Amazon e as Empresas de Tecnologia se Aproximam de Donald Trump
A partir de 20 de janeiro, Donald Trump assume a Casa Branca pela segunda vez, e a Amazon, uma das maiores empresas do mundo, deve doar 1 milhão de dólares para as cerimônias de posse. Isso chama atenção, não pela quantia, mas por um movimento das empresas de tecnologia, as chamadas bigtech, de se aproximarem de Donald Trump. A Meta, dona do WhatsApp, do Facebook e do Instagram, também anunciou oficialmente a doação de 1 milhão de dólares. Mark Zuckerberg, CEO da Meta, jantou com Donald Trump no mês passado para ter uma relação mais próxima com o presidente. Agora, a Amazon e a Meta querem evitar que Donald Trump tenha uma visão negativa das empresas.
As Empresas de Tecnologia Querem Evitar a Lista Negra de Donald Trump
A Amazon quer evitar estar na lista negra de Donald Trump, que tem uma visão crítica das grandes empresas de tecnologia. O presidente já fez várias críticas nos últimos anos, inclusive durante a campanha, e chegou a criar uma plataforma, a TR Social, depois de ser banido do Twitter. A Amazon, liderada por Jeff Bezos, deve se reunir com Donald Trump nos próximos dias para melhorar a relação.
A Posse de Donald Trump e a Lista de Convidados
A posse de Donald Trump está gerando especulações sobre a lista de convidados. Os líderes que já especulam que foram convidados por Trump incluem o presidente de El Salvador, Nayib Bukele, a primeira-ministra italiana, Giorgia Meloni, e o presidente argentino, Javier Milei, todos de direita e próximos a Donald Trump. A posse parece que tem um calendário específico, sempre no dia 20 de janeiro, independentemente de quando cai.
Fonte: ©️ Band Jornalismo