ouça este conteúdo
A Polícia Civil identificou o suspeito de ter atirado contra um turista argentino, que entrou por engano numa favela da Região central, em uma boca de fumo.
Identificado o homem suspeito de ter atirado contra o turista argentino que entrou por engano em uma favela no Rio de Janeiro.
O turista argentino entrou por engano em uma favela no Rio de Janeiro. A polícia identificou o suspeito e o investigado, que agora é o acusado do caso. Ele será réu e responderá pelo crime, de acordo com as autoridades.
Denúncia de tentativa de homicídio
O suspeito de tentar matar o turista espanhol segue em liberdade, pois o juiz de plantão não acatou o pedido de prisão no final de semana. O réu está sendo investigado por crime de tentativa de homicídio e também é acusado de porte ilegal de arma de fogo. O turista segue internado em estado grave desde a quinta-feira, após ser baleado na cabeça. O suspeito, que não teve o nome divulgado, foi identificado pela Polícia Civil e já tem passagem pela polícia por outros crimes. A Justiça do Rio de Janeiro está acompanhando o caso e deve decidir sobre a prisão do suspeito nos próximos dias. O local do crime, próximo ao Morro Dona Marta, na Região central do Rio, é conhecido por ser uma área de grande movimentação e também por abrigar uma boca de fumo.
Fonte: ©️ Band Jornalismo