ouça este conteúdo
Frente fria causa chuvas no Sudeste e CentroOeste, com tempo instável e pancadas de chuva.
Com base nas informações do mapa, o Natal deve ser marcado por bastante chuva devido ao tempo instável, causado pela umidade e pela chegada de uma nova frente fria que está visível em nossas previsões.
É importante estar preparado para enfrentar chuvas fortes e temporais durante o período natalino, com possíveis pancadas de chuva que podem ocorrer a qualquer momento. Além disso, a frente fria deve trazer um resfriamento significativo para a região, tornando o clima ainda mais agradável para as festividades de Natal.
Tempo instável causa da umidade no Brasil
As regiões mais afetadas são Sudeste, Centro-Oeste e Norte. O nosso mapa de risco mostra previsão para tempestade de Mato Grosso do Sul entre Tocantins e Pará, temporais a chuva forte nas regiões em vermelho e amarelo. Quase todo o país, exceto ali no Nordeste, será impactado pelas chuvas fortes. Amanhã, a chuva fica mais forte em São Paulo, com pancadas de chuva à tarde. Em Curitiba, amanhã máxima de 28 graus. No Rio de Janeiro, 31 graus. Em Salvador, a temperatura máxima será de 30 graus.
Pancadas de chuva em várias regiões
As chuvas fortes devem causar impactos significativos em várias regiões. Em São Paulo, a chuva fica mais forte à tarde, com pancadas de chuva intensas. Em Curitiba, a máxima será de 28 graus, com chuva à tarde. No Rio de Janeiro, a temperatura máxima será de 31 graus, com chuva à noite. Em Salvador, a temperatura máxima será de 30 graus, com chuva à tarde. As chuvas fortes devem causar transtornos em várias regiões, por isso é importante estar atento à previsão do tempo.
Fonte: ©️ Band Jornalismo