ouça este conteúdo
Inscrita? Deixe seu like e compartilhe! Faça parte do grupo no WhatsApp e siga nossas redes sociais, como Instagram (@bandbahia) e Twitter.
Uma coletiva recente com Rodrigo Nestor revelou um pouco sobre suas expectativas no Bahia. Ele mencionou que, apesar de alguns jogadores terem retornado da Europa e conquistado uma vaga na seleção, isso não está em seus planos no momento. Sua prioridade é se adaptar ao time e entender o estilo de jogo implementado pelo técnico Rogério.
Com a clareza de que o Esporte Clube Bahia é seu foco atual, Rodrigo está ansioso para se conectar com seus companheiros de time e contribuir para o sucesso do time, que é carinhosamente conhecido como o Tricolor ou a Nação Tricolor. Apenas com trabalho duro e dedicação é possível alcançar o sucesso. Acredita-se que sua dedicação e habilidades serão fundamentais para o time.
Reflexões sobre o Bahia e sua identidade
Rodrigo, seja bem-vindo ao Esporte Clube Bahia, um time que carrega uma rica história e uma paixão intensa em seu coração. Sua chegada ao Tricolor, após uma longa espera de 36 anos, traz uma nova era de esperança e entusiasmo para a Nação Tricolor. Como você se sente em voltar ao Nordeste e disputar a Libertadores da América com a camisa do Bahia?
Um novo capítulo para o Bahia
Cara, sempre foi um clube que eu admirei muito, com suas particularidades e seu espírito de luta. A competição é muito especial, e eu acho que aqui não vai ser diferente. Fazia tempo que o Bahia não disputava a Libertadores, e esse ano, jogar com a camisa do Bahia é um prazer para mim. Tive a oportunidade de disputar duas vezes, mas tenho certeza que com o Bahia vai ser diferente. A gente já tem os jogos antes, e depois, e já temos um jogo difícil lá na Bolívia.
Expectativas e sonhos
Bom dia, Nestor, seja muito bem-vindo. Que se o Rodrigo Nestor apresentado hoje, junto com Michel Araujo e Eric, pulga, que a gente vai ver um trecho nesse momento também, mais uma das apostas do Spor Clube Bahia. Acompanhei muito agora na Série A, e acredito que foi uma campanha excelente. Vai fazer um tempo que o Bahia não fazia isso aqui, mas espero ajudar muito o Bahia esse ano, conquistar mais vitórias.
Um salto na carreira
Eric, bom dia, seja muito bem-vindo. Você deu um salto na sua carreira, né, tanto que o colega que falou sobre isso, você sai de uma terceira divisão, vai pro pro Ceará e leva o time ao acesso. Agora chega num patamar, numa realidade diferente, de um clube que volta a disputar uma Copa Libertadores, após 35, 36 anos de espera. Como é que você é, nessa nesse plantel, nessa recepção, tendo em vista que essa mudança de realidade aconteceu tão rápida na sua carreira?
Um novo desafio
Seja bem-vindo. Obrigado, irmão, é bom dia. Mais uma vez, é tô muito uma expectativa muito boa, né, de já de estrear, né, vestir na camisa do Bahia. Acredito que vou fazer um excelente ano, espero ajudar muito. Fui muito bem recebido, né, por todos os jogadores, os cara que eu já assisti pela TV, né, assim, joguei videogame, como é on Ribeiro, né, muitos outros jogadores.
A relation com Reni e Michel Araújo
Boa tarde, Michel, e queria entender o quanto que essa relação com Reni e também a relação do Michel Araújo também sendo apresentado. Eu vou passar para vocês, né, junto com o Eric, o volante, quatro reforços nesse início. É verdade que o Bahia precisa de mais alguns reforços, né, mais um goleiro, né, mais um zagueiro, um lateral esquerdo, porque o Juba fez um grande trabalho no ano de 2024, mas não é lateral esquerdo de ofício, né, quebrou o galho ali, foi improvisado, né, deu conta do recado, algumas vezes chegou um lateral esquerdo, mas não conseguiu se adaptar, não.
Fonte: ©️ Band Bahia Oficial