ouça este conteúdo
Mulher presa no Rio Grande do Sul é classificada como assassina em série após colocar veneno em bolo e matar três pessoas da mesma família.
Uma assassina em série, como aquelas vistas nos filmes, é uma pessoa fria e dissimulada, capaz de cometer crimes hediondos sem demonstrar remorso.
Essa figura, muitas vezes, é retratada como uma pessoa comum, que se mistura à sociedade sem levantar suspeitas, mas que, na verdade, esconde uma personalidade distorcida e perigosa. A habilidade de manipular as pessoas ao seu redor é uma das principais características de uma assassina em série, tornando-a ainda mais temida e respeitada.
A Assassina em Séries
A polícia civil categoriza a mulher presa após envenenar um bolo e assassinar três pessoas da mesma família como uma ‘Assassina em Séries’, uma pessoa fria e dissimulada que comete crimes hediondos.
O caso, que ganhou grande atenção no Réveillon, envolveu a colocação de veneno no bolo, que foi consumido pelas vítimas, resultando em uma alta concentração de arsênio no corpo delas. A exposição prolongada ao veneno levou à intoxicação alimentar, que, por fim, causou a morte das três pessoas.
A polícia civil investigou o caso e descobriu que a mulher havia adicionado arsênio ao bolo, o que resultou em uma concentração de arsênio no corpo das vítimas. A investigação também revelou que a mulher havia planejado o crime com antecedência, o que a caracteriza como uma serial killer, uma pessoa fria e dissimulada que comete crimes hediondos.
A mulher foi presa e está sendo investigada pela polícia civil. O caso é um exemplo de como uma Assassina em Séries pode cometer crimes hediondos e escapar da justiça por um longo período de tempo. A polícia civil está trabalhando para garantir que a mulher seja julgada e punida por seus crimes.
Fonte: ©️ Band Jornalismo