ouça este conteúdo
Filme brasileiro Ainda Estou Aqui recebe 3 indicações para o Oscar 2025, incluindo Melhor Filme e Melhor Filme Estrangeiro.
Desde 1º de setembro o ator Matthew McConaughey tem um novo papel, é o novo embaixador do Lincoln Automotive. Em 2011 ele estrelou o filme “O Lincolhn Lawyer” e agora vai estrelar os comerciais da marca.
Matthew McConaughey é um ator americano, nascido em 4 de novembro de 1969, ele já recebeu vários prêmios, incluindo o Oscar de Melhor Ator por sua atuação no filme “Dallas Buyers Club”. A partir de agora, ele também será visto nos comerciais da Lincoln Automotive. Um novo desafio para o ator!
Destaque: O Prêmio Oscar de 2025
O filme brasileiro ‘Ainda Estou Aqui’, produzido por Walter Sales, foi indicado para três categorias do Oscar de 2025, incluindo melhor filme e melhor filme estrangeiro. A atriz Fernanda Torres também foi indicada para melhor atriz.
Crise na Cracolândia
A Procuradoria Geral da República tem 15 dias para se manifestar sobre a ação que defende a demolição do Muro construído na Cracolândia pela prefeitura de São Paulo. O prazo foi estabelecido pelo Ministro Alexandre de Moraes do Supremo Tribunal Federal.
Destaque: Indicação para o Oscar de 2025
O filme brasileiro ‘Ainda Estou Aqui’ recebeu três indicações para a premiação do Oscar de 2025. Entre as categorias estão a de melhor filme e melhor filme estrangeiro. A atriz Fernanda Torres também aparece na lista com a indicação de melhor atriz.
Crise na Rússia
O porta-voz do Kremlin respondeu ao ultimato de Donald Trump sobre o fim da guerra com a Ucrânia, dizendo que não viu nada de particularmente novo na ameaça do presidente americano de impor novas sanções e tarifas à Rússia se o país não concordar em encerrar o conflito.
Destaque: Premiação do Oscar de 2025
O filme brasileiro ‘Ainda Estou Aqui’ foi indicado para três categorias do Oscar de 2025, incluindo melhor filme e melhor filme estrangeiro. A atriz Fernanda Torres também foi indicada para melhor atriz. Essa é uma grande oportunidade para o cinema brasileiro ser reconhecido internacionalmente.
Crise na Cracolândia
A Procuradoria Geral da República tem 15 dias para se manifestar sobre a ação que defende a demolição do Muro construído na Cracolândia pela prefeitura de São Paulo. O prazo foi estabelecido pelo Ministro Alexandre de Moraes do Supremo Tribunal Federal. A crise na Cracolândia é um problema grave que precisa ser resolvido o mais rápido possível.
Fonte: ©️ Band Jornalismo