ouça este conteúdo
Naufrágio em Búzios, RJ, deixa vítimas após mar agitado
A embarcação que estava a caminho de Búzios no fim de semana enfrentou um susto considerável, o que causou grande preocupação entre os passageiros. A situação foi controlada e, apesar do susto, todos a bordo da embarcação estão bem, o que é um grande alívio. A embarcação, que estava navegando em águas agitadas, conseguiu superar as dificuldades e chegar ao destino com segurança.
Enquanto o barco enfrentava as ondas fortes, os passageiros a bordo da embarcação estavam bastante assustados, mas a tripulação do navio conseguiu manter a calma e garantir a segurança de todos. Um veleiro que estava nas proximidades também foi afetado pelas condições climáticas, mas a embarcação em questão foi a que enfrentou o maior desafio. A sorte estava do lado deles e, após o susto, a embarcação pôde continuar sua rota sem mais incidentes, o que foi um grande alívio para todos.
Investigação em Curso
A ocorrência envolvendo a embarcação em questão foi um evento preocupante, e tanto a polícia civil quanto a Polícia Militar estão trabalhando juntas para esclarecer os fatos. Além disso, a Marinha também abriu um inquérito para entender melhor o que aconteceu com essa embarcação, considerando que a documentação estava em ordem e o piloto era habilitado. O foco agora é determinar a causa do incidente que afetou a embarcação. Foram recebidas imagens de testemunhas que estavam na praia e capturaram o momento em que várias pessoas a bordo da embarcação ficaram à deriva no mar agitado, aguardando socorro. No total, 19 pessoas estavam envolvidas, sendo 17 passageiros e 2 tripulantes de um barco, que na verdade era um navio, mais especificamente um veleiro.
Resgate e Consequências
Após o resgate, uma senhora idosa de 67 anos precisou ser levada para o hospital devido ao seu estado de saúde. Felizmente, todos os demais passageiros e tripulantes da embarcação, que poderiam ter estado em um barco ou navio, ou até mesmo em um veleiro, estão com o estado de saúde estável. O incidente com a embarcação foi um susto, e agora a investigação segue para tentar entender o que aconteceu. O mar já estava muito agitado, representando um perigo para qualquer embarcação, como um barco, navio ou veleiro. Foi um alívio que o incidente tenha ocorrido perto de outras embarcações, o que permitiu um resgate rápido. Se não fosse assim, a história poderia ter sido outra, especialmente considerando as condições do mar e a presença de uma embarcação, que pode ser um barco, um navio ou um veleiro, na praia e no mar.
Fonte: ©️ Band Jornalismo